Menu Paginas

sexta-feira, 17 de junho de 2016

MOTO E TOMADA DE ASSALTO EM SANTA QUITÉRIA

Mais uma moto foi tomada de assalto, na tarde desta terça (14), por volta das 14h30, na localidade de Riacho do Preá, que liga a cidade de Santa Quitéria ao distrito de Riacho das Pedras.
A vítima foi identificada como Antônio Diego Lima Cordeiro e segundo o mesmo, foi abordado por 02 elementos armados, que anunciaram o assalto, subtraindo a sua moto JTA Suzuki EN 125 Yes, de cor preta e placa NUW-6689.
Após a ação, a dupla fugiu tomando rumo ignorado e a Polícia passou a fazer diligências. Ao passarem pela Fazenda Jurujuba, os policiais viram dois elementos em uma motocicleta com as características repassadas pela vítima e ao avistarem a viatura, os indivíduos abandonaram a moto na estrada e se embrenharam no matagal.
Durante a fuga, um dos meliantes efetuou três disparos contra a composição policial, a qual também revidou. Ao entrarem no matagal, os policiais encontraram duas peças de roupas e um revólver calibre 38, de cano longo e cabo de madeira, contendo 05 projéteis, sendo 03 deflagrados e 02 intactos.
Todo o material foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, para serem apresentados à autoridade policial.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário