Menu Paginas

quarta-feira, 1 de junho de 2016

MORREM 2 PESSOAS EM TIROTEIO NA UNIVERSIDADE DA CALIFÓRNIA

Cena de crime01/06/2016 - Duas pessoas morreram a tiros na Universidade da Califórnia de Los Angeles (Ucla, na sigla em inglês) nesta quarta-feira, disseram a polícia e autoridades da instituição de ensino, atraindo diversas viaturas ao local e levando a administração a interditar o câmpus.
A polícia informou que foi um caso de homicídio e suicídio.
"Ocorreu um homicídio e um suicídio", disse o chefe da polícia de Los Angles, Charlie Beck, a jornalistas no local. "Parece que está sob controle", disse.
O porta-voz da polícia de Los Angeles, Aareon Jefferson, relatou duas mortes resultantes dos disparos, mas não pode confirmar qualquer detalhe sobre as vítimas nem fornecer informações sobre o suspeito.
A corporação ainda está investigando o cenário do crime, disse Jefferson.
"O campus continua interditado", informou a Ucla em um comunicado publicado na Internet.
Bahjat Alirani, estudante de bioengenharia, contou que a polícia gritou para que as pessoas corressem para fora do local.
"Eu estava no Boelter Hall para fazer uma prova final e saí pela escadaria, quando vi policiais que pareciam da Swat (Armas e Táticas Especiais) gritando para que todos se retirassem imediatamente", disse Alirani à Reuters.
"Vi minhas mensagens e o BruinAlert (sistema de notificação de emergências da Ucla) tinha acabado de mandar um e-mail a todos os alunos notificando-os sobre um atirador no prédio de engenharia."
A universidade tem mais de 43 mil alunos matriculados, de acordo com seu site, e se localiza na área de Westwood, em Los Angeles. A Ucla é uma das escolas mais conceituadas do sistema da Universidade da Califórnia, conhecido por seu bem-sucedido programa de esportes.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário