Menu Paginas

quarta-feira, 27 de abril de 2016

COM TIME MISTO E DE OLHO NA FINAL, VASCO RECEBE O REMO PELA COPA

27/04/2016 - De um lado, o Vasco, embalado pela vitória sobre o rival Flamengo e a classificação para a grande final do Campeonato Carioca, contra o Botafogo. De outro, o Remo, eliminado do Paraense e com a desvantagem de 1 a 0 no jogo de ida. As duas equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), em São Januário, pelo segundo confronto da primeira fase da Copa do Brasil. O Cruz-Maltino segue com sua invencibilidade de quase seis meses. Tarefa difícil para o Leão Azul.  Depois da euforia de eliminar o Flamengo na semifinal e avançar para a grande decisão do Campeonato Carioca, o Vasco dá uma pausa na animação para tentar garantir a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. Jorginho sabe da importância da partida, mas para não desgastar todos os seus jogadores poupará cinco deles: Madson, Julio Cesar, Julio dos Santos, Andrezinho e Jorge Henrique.
Eliminado na Copa Verde e no estadual, o elenco do Remo retornou aos trabalhos na manhã da última segunda, dia 25, no Baenão, sem o lateral-esquerdo João Victor, o volante Yuri, e os atacantes Silvio e Luiz Carlos, entregues ao departamento médico. Na atividade comandanda por Marcelo Veiga, a novidade foi o lateral-esquerdo Fabiano, último contratado e já regularizado. A equipe tenta surpreender o anfitrião em São Januário e marcar um gol fora de casa para igualar o placar anterior e levar o jogo para os pênaltis. Flávio Rodrigues de Souza (SP) apita a partida, auxiliado por Leandro Matos Feitosa (SP) e Fabricio Porfirio de Moura (SP). A TV Globo transmite a partida para RJ, ES, MG (Juiz de Fora), SE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR e DF. O SporTV 2 e o PFCI também fazem a transmissão. O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real. HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)
Vasco: Jorginho fez mistério quanto à equipe que escalará no jogo desta quarta-feira. Nos treinamentos desta semana, fechou a maior parte da atividade. Mas o treinador deve poupar alguns jogadores pensando já no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, domingo, contra o Botafogo. Desta forma, o Vasco entra em campo com Martín Silva, Yago Pikachu, Luan, Rodrigo e Henrique; Marcelo Mattos, Diguinho, Evander e Nenê; Eder Luis e Riascos. 
Remo: o técnico Marcelo Veiga tem como novidade o lateral-esquerdo Fabiano na equipe. Com o desfalque de João Victor, o último contratado ganha a vaga. Desta forma, o Remo enfrenta o Vasco com Fernando Henrique; Levy, Henrique, Max e Fabiano; Lucas Garcia, Chicão, Alisson e Marco Goiano; Eduardo Ramos e Ciro. HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)
Vasco: Madson, Julio Cesar, Julio dos Santos, Andrezinho e Jorge Henrique serão poupados pela comissão técnica.
Remo: O lateral-esquerdo João Victor, o volante Yuri e os atacantes Silvio e Luiz Carlos estão entregues ao departamento médico.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário