Menu Paginas

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

A ESPERANÇA RENASCE EM CADA ELEIÇÃO - FELIZ 2016!

Nasce a esperança em cada processo eleitoral de que tudo irá se resolver na cidade, que teremos os recursos aplicados em políticas públicas que trarão riqueza e tranquilidade a população.
     O desanimo em relação as manchetes da TV dão lugar a brasilidade, "Não Desisto Nunca!" esse é o sentimento, essa é vontade e essa é a crença. O carnaval passou, dizem até que agora sim, o ano começou. 
     Podemos ver nas ruas o ranger das carroças e trinar dos pássaros e o escasso tilintar das moedas, que agora sumiram, viraram raridade de colecionador e/ou a crise realmente chegou? Deve ter vindo de carro movido a eletricidade ainda no silencio da noite, pois ninguém a viu nem ouviu, mas estamos já a sentir a perceber. Fruto de uma política entreguista, o que nos faz refletir que é da política, pois tudo vem de lá, tudo vem da política.
     Por isso mesmo precisamos compreender o processo pré eleitoral e identificar caminhos para realmente ter esperanças a médio prazo e extirpar da terra o sentimento pequeno de levar vantagem e em seu nome vender o município, a saúde e o direito da família ter direito por um milheiro de tijolo ou algo menos até.
     Aí acaba nossa esperança na humanidade, vai embora a credibilidade e o sol lindo que recebemos com o calor da amizade vai se desvaecendo e morrendo dentro de nós com aquela dor de impotência, chega doí e doí, doí por não acreditar mais nas pessoas, em especial nos políticos e acabamos por nos corromper e passamos a não acreditar mais nem em nós, nem em nós.
     Não chequemos a esse extremo, viajemos numa luz diferente e contemplemos o por do sol com uma sensação boa de mudança, façamos a escolha certa, é nossa escolha, nosso compromisso, nossa decisão de mudar, de continuar, de se poder fazer. 
Tenha a certeza que você faz, você faz a diferença quando decide fazer certo.

     Tenha certeza que a esperança que renasce em cada eleição pode ser transformada em resultado e podemos sorrir, sorrir com leveza, muita leveza, leveza na consciência.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário