O treinador apareceu logo em seu primeiro dia em peças que o clube publicou em suas redes sociais. “Seja sócio-torcedor e entre para o time de Muricy Ramalho”, avisou o Flamengo em seu Twitter. O técnico também estampa a divulgação no Facebook. A última vez que o clube fez ação do gênero foi com o técnico Vanderlei Luxemburgo.
A elaboração de projeto paralelo para explorar a imagem de Muricy como personagem ainda não foi discutida. Nesse caso, um segundo contrato seria feito, esse sim com remuneração extra.
Segundo o vice-presidente de marketing, José Sabino, o técnico tem potencial para divulgar o programa junto ao torcedor como um atleta.
—O Muricy é um técnico espetacular, todos estão animados com a vinda dele, e é mais uma oportunidade de os sócios-torcedores ouvirem a perspectiva dele. Pode ser um bom garoto-propaganda do nosso programa como qualquer atleta que tenha apelo e possa se aproximar da torcida — afirmou o dirigente, empolgado.
0 comentários:
Postar um comentário