Menu Paginas

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

CÂMARA DE FORTALEZA DISCUTE PROJETO QUE ESTENDE HORÁRIO DE COMÉRCIO

comercio25/11/2015 - A Câmara Municipal de Fortaleza está discutindo um projeto de lei que estende o horário do comércio durante o mês de dezembro. Segundo o autor da proposta, vereador Marcos Teixeira, o objetivo é atender a demanda de consumidores por conta das festas de fim do ano e aquecer a economia.
Marcus explicou que o intuito do projeto é que os supermercados e o comércio em geral tenha uma renda melhor durante o mês dezembro, e caso o projeto renda bons frutos, ele apresentará um outro projeto para os meses de janeiro e fevereiro.
“É o que o Sindloja e outros trabalhadores querem, porque o índice de dezembro tá grande e eles nos mostraram que aumentando um pouco mais o horário comercial, gera um resultado positivo. Vamos conversar com o Presidente desta Casa, que foi autor do Pacto em Ação, pra ver o que a gente pode fazer cada vez mais por essas pessoas”, afirmou.
O parlamentar explicou que por Fortaleza ser uma cidade turística, a procura cresce bastante nos meses de dezembro, janeiro e fevereiro. Disse que espera que seus pares estudem seu projeto para apresentar emendas e beneficiar ainda mais os trabalhadores da cidade.
“Vamos sentar com o Sindlojas, trabalhadores, outros sindicatos e com o Presidente da Casa para darmos uma atenção também ao Centro da cidade, que possui a segunda maior arrecadação do Ceará. Acredito que todos podem sair ganhando com isso”, concluiu.
Com Agência CMFor
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário