Menu Paginas

sábado, 17 de outubro de 2015

FAMILIARES BUSCAM NO FACEBOOK DOADOR DE MEDULA PARA HINDROLANDENSE

17/10/2015 - Familiares criaram uma página em uma rede social na internet para encontrar um doador de medula óssea para uma mulher de 41 anos, que há poucos meses descobriu que tem aplasia de medula óssea. 
Jecilda Maria Gomes Veronese, natural de Hidrolândia, reside em Fortaleza, casada, mãe de dois filhos, recebeu a notícia de que precisaria fazer um transplante e os familiares da mesma se mobilizaram para ajuda-la.
De acordo com informações da página intitulada “Pedido de ajuda Jecilda Maria Gomes Veronese”, a mesma, até bem pouco tempo tinha uma vida normal, com muita disposição e coragem. De repente surgiu um problema sério de saúde chamado aplasia de medula óssea, aí tudo mudou, começou a luta pela vida, foi hospitalizada, está fazendo o tratamento adequado para a doença, teve melhoras, mas para cura da enfermidade é necessário realizar com urgência o transplante de medula óssea.
Segundo informações que estão circulando nos grupos de Whatsapp, uma unidade do Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (HEMOCE) estará na cidade de Hidrolândia, no dia 03 de novembro, das 08h00min às 12h00min, na sede da Secretaria de Municipal de Saúde, para coleta de sangue para a realização de testes de medula óssea.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário