Menu Paginas

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

NOVA NOMINAÇÃO DO HOSPITAL MUNICIPAL DE SANTA QUITÉRIA GERA POLÊMICA

21/08/2015 - Um assunto que vem sendo bastante comentado durante os últimos dias nas redes sociais é a nova denominação do Hospital Municipal de Santa Quitéria, que passou a denominar-se de Hospital Público Municipal Zezé Benevides.
No projeto, que chegou à Câmara Municipal em 19/06, o prefeito justificou “em razão do fato, de que, o homenageado muito representou para o município de Santa Quitéria, quer como cidadão quiteriense, em decorrência de sua naturalidade, onde viveu durante toda sua vida, inclusive constituindo família de largo conceito político historicamente comprovado, tanto que exerceu o cargo de prefeito deste município em três oportunidades”.

Na sessão de 03/07, o projeto de lei foi colocado na pauta para votação e necessitava de dois terços dos votos para a sua aprovação. No entanto, o projeto foi rejeitado, com 08 votos favoráveis e 01 desfavorável.
Entretanto, pouco mais de 06 semanas, a nova fachada do Hospital com o nome de Zezé foi instalada e não demorou muito para a enxurrada de críticas e comentários surgirem. As opiniões dividiram-se, muitos em defesa do nome e outros criticando a “suposta ação autoritária” do prefeito.

Para comentar sobre o assunto, a reportagem do AVSQ entrevistou o prefeito Fabiano Lobo, onde você pode conferir
na íntegra:

                                                                                                                                                         Portal A Voz De Santa Quitéria
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário