Menu Paginas

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

DUPLA TENTA VIOLAR CAIXA ELETRÔNICO EM MULUNGU E UM DELES ACABA PRESO

preso26/08/2015 - Por volta das 12h40min desta terça-feira (25/08) a Polícia Militar do destacamento de Mulungu foi informada que dois elementos estavam forçando o caixa-eletrônico do Banco Bradesco.                           De imediato o destacamento policial se dirigiu para o local, chegando lá foram informados de que os elementos tinham fugido em um carro Golf preto, rumo à Aratuba,  Então foi feito um contato com o destacamento daquela cidade, para que os PMs tentassem evitar a passagem dos suspeitos. Que, também acionou o FTA de Canindé e que esta equipe, também se deslocou rumo ao encontro dos suspeitos, pois foram informados de que em Aratuba, o carro, havia passado em alta velocidade, descendo a serra no sentido de Canindé e que a equipe da CP-4813 do referido destacamento, estava em perseguição. Quando os indivíduos estavam chegando próximo a localidade de Transval, em Canindé, foram surpreendidos pelo FTA de Canindé que os abordaram, mas viram que no carro havia apenas um homem e ele disse que estava sozinho. Também alegou que nem sabia o porquê de estar sendo abordado e não estava acompanhado de ninguém, mas ele confessou já ter passagem por furto e estelionato em várias cidades como Fortaleza, Russas, Teresina e São Paulo. Então, verificaram seu carro de placa NUP-5761 e o carro não possuía irregularidades, mas encontraram alguns objetos, como: um pequeno alicate mecânico de cabo vermelho, chave de fenda, pen-drive, inverso/conversor veicular, 04(quatro) cartões de crédito, chapa pequena de alumínio com lixa, carregador de bateria, leitor espécie de pen-drive, ferramenta pequena tipo “L” na cor azul.
O suspeito foi conduzido à presença da autoridade policial, que corresponde a Dra. Janaina, Titular da Delegacia em Guaramiranga, pela tentativa de furto na sua forma qualificada, pois o acusado foi reconhecido pelo sr. Francisco André Urbano de Araújo, gerente do banco, como sendo o sujeito que tentou violar o equipamento.
O acusado foi encaminhado para a Delegacia em Baturité, por policiais civis para ficar temporariamente, durante a noite no xadrez, em função do término do flagrante que se deu após às 17:00h e na Cadeia de Mulungu não pode receber presos após este horário.
                                                                                                                                   Ceará Agora
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário