Menu Paginas

sexta-feira, 24 de julho de 2015

QUIXADÁ (CE): POSTO DE ET E NAVE EXTRATERRESTRE VIRAM ATRAÇÃO TURÍSTICA

(Foto: Divulgação)24/07/2015 - Muitos moradores e pessoas que passam com destino a Fortaleza ou quem estão retornando, estão estacionando somente para tirar uma selfie.O município de Quixadá, no Sertão Central cearense, tem virado destaque nacional com suposta aparições de objetos não identificados, também conhecidos por OVNI’s.Recentemente, o programa Globo Repórter destacou Quixadá, como um lugar onde a parte da população acredita fielmente em extraterrestres.Quem chega a Terra dos Monólitos pela CE-359, se depara com algo estranho, principalmente durante a noite, trata-se de réplicas de um ET com nave
extraterrestre. O local tem virado atração turística na cidade, sendo, exatamente
essa a intenção do responsável.Esses objetos virou o mascote do posto de combustíveis Quixadá, devido o sucesso, já está chamando de “posto do ET”. O proprietário é o empresário Ciro Magalhães, que se diz surpreso com o sucesso das réplicas.O empresário confessa fielmente que existem OVNI’s, inclusive o seu pai, o médico Antonio Magalhães, foi o responsável por cuidar do fazendeiro e comerciante Luiz Barroso Fernandes.Esse é o caso mais emblemático da ufologia. Barroso estava se deslocando de sua residência para a fazenda usando sua charrete. Subitamente, ele ouviu um ruído que lembrava zumbido de abelhas. Barroso olhou para os lados, mas nada viu. Despreocupadamente continuou sua trajetória.No entanto, o ruído aumentava cada vez mais de intensidade, parecendo vir do alto. E foi nesse exato momento que observou uma bola de luz passando sobre sua cabeça. Intrigado, mas sem medo, puxou as rédeas do animal e ficou observando o UFO que, diminuindo de velocidade, desceu na estrada a poucos metros à sua frente. O caso ocorreu no dia 03 de abril de 1976.Ainda sobre as réplicas do ET e da Nave espacial, Ciro disse que ganhou de um amigo em Fortaleza, “o ET era de um posto de combustíveis em Fortaleza, o novo proprietário que é um amigo, me deu de presente e coloquei aqui”. Duas produções cinematográficas, gravadas em Quixadá mostraram o objeto.Com relação à nave, o empresário disse que foi um pintor de Quixadá que o construiu, “ele sugeriu a ideia, fez, então eu comprei”, ressaltou Ciro.
Muitos moradores e pessoas que passam com destino a Fortaleza ou quem estão retornando, estão estacionando somente para tirar uma selfie.
Fique por dentro – o posto Quixadá fica após o balão, com destino a Ibaretama/Fortaleza.  

                                                                                                                                                                      TELENOTÍCIAS MUNDIAL
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário