Menu Paginas

sexta-feira, 10 de julho de 2015

MENINO DE 11 ANOS É MORTO A TIRO QUANDO SOLTAVA PIPA EM FORTALEZA

10/07/2015  A Polícia Civil está à procura de um homem Com o Nome de  Francisco Mikael dos Santos, o "Catita", que, na tarde desta quinta-feira (9),  matou, a tiros,  um garoto de apenas 11 anos de idade, enquanto brincava soltando pipa. O crime ocorreu na Favela do Sossego, no bairro Antônio Bezerra, área de permanente conflito entre gangues de duas comunidades.
O caso ocorreu por volta das 16 horas, quando o garoto Vinícius de Sousa Rosa estava se divertindo com amigos nas proximidades da linha férrea do ramal Oeste. Segundo populares, o assassino apareceu ali exibindo uma arma de fogo e um disparo acabou acertando a criança.

A Polícia já identificou o atirador. Trata-se de Francisco Mikael Vaz dos Santos, conhecido como “Catita”.  Ele fugiu numa moto vermelha e até agora as autoridades policiais não conseguiram descobrir seu paradeiro, muito embora a Polícia tenha descoberto seu endereço.
O clima na Favela do Sossego, onde o menino morava, ficou tenso e, segundo a Polícia, bandidos daquela área estariam empenhados também na localização de “Catita” com o objetivo de matá-lo. O delegado de Polícia Civil,  Pedro Viana Júnior, titular do 12º DP (Conjunto Ceará) e coordenador da  Área Integrada de Segurança Dois (AIS-2),  está no comando das diligências.
Outro crime
Ainda na noite de ontem, outro crime foi registrado na área da AIS-2. Aconteceu na Rua Barro Vermelho, no bairro Granja Portugal, no “Território da Paz”, quando um homem identificado por Francisco Antônio Felipe da Silva, 31 anos, conhecido como “Louro do Milho”, foi morto a tiros na porta de casa.
Segundo apurou a Polícia, a vítima trabalhava como ambulante, vendendo milho cozido e assado e, por isto, ficou conhecida como “Louro do Milho”.  Contudo, era envolvido com drogas e as investigações iniciais apontam que o crime pode estar relacionado à dívidas com traficantes do bairro. 
                                     
                                                                                                    FONTE: Blog Do Fernando Ribeiro   
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário