Menu Paginas

sexta-feira, 24 de julho de 2015

MEGA OPERAÇÃO DA POLÍCIA APREENDE DROGAS E ARMAS EM VARJOTA

23/07/2015 - A cidade de Varjota amanheceu sitiada de policiais nesta quinta-feira (23/07). Uma mega operação policial foi realizada neste município pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral, com apoio de policiais de outras delegacias da região e da Força Tática varjotense, comandada pelo sargento B Sousa e também PMs de cidades vizinhas. Por volta das 05h00, os policiais já estavam começando a operação.
Com base nas informações colhidas no trabalho de inteligência, a Polícia Civil solicitou que o Ministério Público e o Poder Judiciário expedissem vários Mandados de Busca e Apreensão em aproximadamente 18 estabelecimentos, entre eles, residenciais e comerciais. A Justiça expediu os Mandados e a Polícia marcou esta data para cumpri-los.
Segundo o delegado Dr. Júnior Vieira, foram apreendidos uma grande quantidades de objetos furtados, como celulares, bolsas, produtos alimentícios e de limpeza, além de armas e drogas, como crack, maconha e cocaína. A polícia ainda não teve como informar a quantidade de cada. Algumas das mercadorias apreendidas foram furtadas em estabelecimentos comerciais em cidades da Serra da Ibiapaba.
Várias pessoas foram detidas, estão sendo processadas e liberadas, além de em torno de 05 acusados que estão sendo autuados em flagrante e vão permanecer presos, à disposição da Justiça.
Além destes, também de acordo com Dr. Júnior, outros que não estavam em casa ou fugiram, serão processados e a polícia vai pedir que a Justiça decrete sua prisão, por ter sido encontrados armas ou drogas em seu estabelecimento.

Roberto Lira Notícias
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário