Menu Paginas

quarta-feira, 22 de julho de 2015

ALIEN É FILMADO NO TELHADO DE CASA E ASSUSTA MORADORES DE CIDADE

Um vídeo de aproximadamente 2 minutos causou confusão, sustos e debates quentes nas redes sociais, pelo menos no México e EUA. A filmagem, feita por um celular, registra uma figura esquisita, alongada, esguia, de corpo rosa, subindo e caminhando no telhado de uma casa de fazenda nos arredores de Nuevo Laredo, cidade no leste do México. Parece ser uma espécie de humanoide — por isso, a figura bizarra foi logo chamada de alien.
Seria montagem? Foi a primeira pergunta que a maioria dos internautas se fizeram ao ver o alien. Especialistas em ufologia entraram na discussão e disseram estar intrigados com a aparição. A autenticidade do vídeo foi confirmada, ou pelo menos os que estudam ufologia atestaram que o vídeo não tem indícios de fraude — essa questão é, na verdade, o centro de uma discussão interminável sobre o alien rosa.
Como é uma figura esguia, foi logo chamada The Slender Alien, em referência a outra figura lendária, o Slender Man.
O alien visto no telhado foi notícia nos principais jornais mexicanos e pauta de vários programas de TV, rádio e internet.
A criatura extraterrestre apareceu na primeira quinzena de julho. O proprietário da fazenda, não identificado pelo telejornal mexicano La Mañana, estava fazendo uma filmagem na piscina da casa. De repente, ouve-se um barulho no telhado e a câmera aponta para o telhado, onde o humanoide de cor rosa estava se mexendo. De braços e pernas longas, o alien parece ter notado que estava sendo observado e para diante.
De acordo com o telejornal, não foram encontrados no vídeo efeitos de edição, como cortes, animação e manipulação.
Subitamente, a tal criatura se levanta para tentar subir um outro nível do telhado da casa. Antes, de subir, volta a observar quem está filmando — ou dá a impressão de fazer isso. Em seguida, se ergue para "escalar" o telhado. 
Movimenta-se rápido, passa para o outro nível do telhado e some do alcance da câmera. O proprietário da câmera..
                                                                                                    FONTE: FREELANCE 24 HORAS
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário