Menu Paginas

terça-feira, 12 de maio de 2015

PLANTÃO POLICIAL - MAIS UM ASSALTO À MÃO ARMADA EM SANTA QUITÉRIA

11/05/2015 - Mais um assalto foi registrado, na última quinta (07/05), por volta das 15h, na Rua Maria de Lourdes, no Centro, em Santa Quitéria.
Segundo informações, a vítima Francisco Hérico Souza Araújo, 19, residente no bairro Pereiros, passava pelo local, quando dois indivíduos armados e em uma moto Honda Broz, de cor preta, lhe abordaram e anunciaram o assalto.
Os assaltantes levaram da vítima, uma quantia de R$ 1.500,00 e umaparelho celular. A Polícia esteve no local, fez diligências, mas até o momento, ninguém foi preso.

Cumprimento de mandado de prisão preventiva em Santa Quitéria
Na última sexta (08/05), por volta das 12h, no Centro de Santa Quitéria, a Polícia cumpriu um mandado de prisão preventiva, para o acusado do latrocínio ocorrido no dia 19/04, na Fazenda Timbaúba, que vitimou João Paulo Rodrigues Melo.
O acusado, identificado como Edivaldo Rufino Martins, 49, residente na zona rural de Santa Quitéria, foi conduzido a Delegacia local, onde foi ouvido e em seguida, para a Cadeia Pública, onde está à disposição da Justiça.

Lesão por arma de fogo em Santa Quitéria
Ainda no último dia 08/05, por volta das 21h, foi registrada lesão por arma de fogo, no bairro Botafogo, em Santa Quitéria.
Segundo informações, dois indivíduos não identificados em uma moto efetuaram disparos contra Clemilton Alves Rodrigues, 22, residente na Fazenda Botafogo, que foi alvejado no braço esquerdo e Aldenis dos Santos Nascimento, 17, residente naquele bairro, que foi atingido no ombro esquerdo.
As vítimas foram conduzidas ao Hospital local, onde passam bem. A Polícia já trabalha na investigação do caso.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário