Menu Paginas

quarta-feira, 8 de abril de 2015

SANDÁLIA DA AREZZO TRAZ MARCA DA VIA UNO

07/04/2015 - Mais um caso de defesa do consumidor vem repercutindo bastante nas redes sociais. Desta vez, o foco está na grife de acessórios Arezzo, depois que a recifense Cynthia Cabral postou a foto de uma sandália da marca com a palmilha descolada, evidenciando outra grife: a Via Uno.
"Pessoal, venho divulgar minha indignação com essa marca de calçado considerada tão "bem conceituada"em seu ramo. No dia 20/03/2015 minha mãe comprou uma sandália para me presentear, e mais duas outras para ela mesma. Fiz uso apenas duas vezes da sandália e a mesma descolou a palmilha. Até aí tudo certo, pois isso pode acontecer sem nenhum problema. Porém, o fato é que, ao levantar a palmilha para colar, vi que havia embaixo da marca Arezzo a marca de uma outra loja "Via Uno". Fiquei extremamente indignada e me sentir mais do que lesada por se tratar de marcas com valores bem diferentes", protestou.
Ela ainda contou que voltou à loja, no Shopping Recife, em Pernambuco, mas a gerente só aceitou reembolsar o dinheiro pago pela sandália via depósito bancário e após Cynthia entregar o produto. "Depois de muita discussão e negativas da devoluçao do meu dinheiro, em espécie, fiquei mais estressada e peguei meu produto de volta afim de buscar meus direitos como consumidora", contou.
"Agora vou até o fim desse caso!! Não sou nenhuma analfabeta, e conheço bem todos os meus direitos. Já denunciei o caso na administração do Shopping, comuniquei também a Via Uno e irei na delegacia do consumidor. Tentei resolver por bem, mas infelizmente não consegui. Não gosto de fazer tumulto desnecessário, mas como cidadã me sinto no direito de explanar para que as consumidoras desta marca fiquem bem cientes do tipo de produto que está sendo adquirido. E principalmente, os vários tipos de empresários que temos no mercado. Por favor compartilhem, para que chegue ao maior número possível de consumidores!", finalizou o post
Até o momento, o post já conta com mais de 52 curtidas e quase 74 mil compartilhamentos.

Resposta da Arezzo
Após uma outra cliente compartilhar o link de Cynthia na página da Arezzo, a empresa se manifestou:
"Já estamos em contato com a cliente para esclarecemos o ocorrido. O produto é Arezzo; o que ocorreu foi que durante a produção desse modelo, um componente – que é, originalmente, um recorte de couro liso, usado como camada extra de proteção entre a pregação do salto e a palmilha - continha a carimbação de outra marca, o que acabou gerando a relação equivocada. A Arezzo reafirma seu compromisso com a qualidade de seus produtos, bem como o respeito às demais empresas e marcas do setor calçadista, e está trabalhando para solucionar a questão. Obrigada".

Redação Web
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário