Menu Paginas

terça-feira, 10 de março de 2015

WHATSAPP É ARMADILHA PARA ACIDENTES NAS RUAS DE CRATEÚS

10/03/2015 - Nas ruas da cidade, é só olhar para o lado para perceber que boa parte das pessoas não desgruda o olho do celular. Com a popularização de aplicativos como o WhatsApp, que possibilitam o envio instantâneo de mensagens, um vilão ,a distração, pode ser o diferencial entra a vida e a morte, ou acidentes com sequelas.

Nas ruas, é difícil encontrar alguém que não tenha alguma história a respeito para contar. “Já tomei vários tropeções em calçadas e, certa vez, um carro passou muito perto de mim. Por pouco não fui atropelado. Estou me policiando em locais onde há riscos de acidentes”, afirma o estudantes do Regina Pacis, entrevistados pela reportagem.
Outro que já tomou um susto ao atravessar a rua teclando no celular foi o aluno Fabrício Oliveira, de 19 anos. “Estava atento ao celular e nem vi o carro se aproximar. Fora o período em que estou no trabalho, o restante do tempo eu passo quase todo conectado”, diz o jovem.
No trabalho , o aplicativo tem tirado a concentração e trazido um pouco de transtorno para os comerciantes ,identificar um usuário de WhatsApp, não e difícil, além do tradicional toque de mensagem , o usuário fica cego e hipnotizado , criando uma expectativa enorme, para receber o que foi teclado , seja uma fofoca, uma noticia de morte, ou uma conversa com o namorado e por ai vai, o certo que o aplicativo, deve ser usado com moderação, a desatenção nas ruas e transito, podem ser faltais , para quem usa e para quem esta na estrada.

A Notícia do Ceará

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário