Menu Paginas

terça-feira, 3 de março de 2015

PM é morto durante assalto a cartório em Fortaleza

Cel Selbiano


  • Uma tentativa de assalto na tarde desta segunda-feira (02),terminou com a morte de um soldado reformado da Polícia Militar. Selviano Freire Barroso, de 48 anos, esperava atendimento em um cartório, no bairro Maraponga, quando três assaltantes, incluindo um menor de 16 anos, armados, invadiram o local.
O policial reagiu ao assalto, atingido um dos bandidos com um tiro de raspão. O assaltante revidou e um terceiro homem, que dava cobertura do lado de fora, entrou no local e atirou novamente contra o policial, que já estava caído, o atingindo na cabeça.

A Polícia agiu rápido e os suspeitos identificados como Júlio César Mendonça, de 26 anos, Francisco Edson Giliu Albino, 20 anos, e o adolescente de 16 anos foram presos em flagrante por uma equipe do Raio que passava pelo local.
Uma mulher que também estava no cartório foi atingida com um tiro na perna e levada ao Instituto Doutor José Frota (IJF). Os bandidos foram encaminhados para o 30º Distrito Policial (DP). O adolescente foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA)
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário