Menu Paginas

terça-feira, 3 de março de 2015

EM AÇÃO OUSADA, BANDIDOS EXPLODEM AGÊNCIA DA CAIXA ECONÔMICA EM TAMBORIL


02/03/2015 - Era por volta das 02 horas da madrugada, quando uma quadrilha fortemente armada, e utilizando bananas de dinamite, explodiram a Agência da Caixa Econômica Federal de Tamboril.
Utilizando uma marreta deixada no local, eles quebraram as portas de vidro, que dá acesso a parte interna da agência, o alvo era o cofre da agência, já que os caixas eletrônicos ficaram intactos.

 
A ação durou rápida, alguns moradores em conversa com a nossa reportagem disseram que eles agiram rápido, em torno de cinco a oito minutos. A explosão chamou atenção da polícia militar, que chegou a trocar tiros com os bandidos. Um morador nos contou que um dos bandidos, provavelmente o líder da quadrilha dizia a todo instante: “venham, pode vir”, a troca de tiros durou alguns minutos, a quadrilha evadiu-se do local, a PM de Tamboril, saiu em perseguição e um novo confronto aconteceu nas proximidades da localidade de Sossego, distante a uns 10 KM da sede. No local os bandidos incendiaram um veiculo, segundo informações um Fox Preto, ainda sem identificação.
Segundo populares, um Gol, uma Saveiro e o Fox incendiado, além de duas motocicletas, foram utilizado pela quadrilha. As informações é que na fuga, os bandidos se dividiram.

Além da marreta utilizada para quebrar a parte de vidro, os bandidos deixaram no local, uma banana de dinamite. Os artefatos foram colhidos pela Polícia Militar de Sucesso, de Catunda e pelo Ronda do Quarteirão de Santa Quitéria, que estiveram no local. Após a ação, centenas de populares foram conferir o rastro de destruição deixado pelos elementos.
A nossa reportagem conversou por telefone com o gerente da agência, que nos informou que a competência pelo o caso é da Polícia Federal, que já estava a caminho de Tamboril. A reportagem colheu também que a pericia estará chegando até o meio dia na cidade para realizar o periciamento do local.

Blog do Manuel Sales
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário