Menu Paginas

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

DONA DE CASA EVITA ROUBO DE TELEFONE CELULAR COM MORDIDA

19/02/2015 - Uma dona de casa reagiu de forma inusitada quando dois indivíduos tentaram roubar seu telefone celular no momento em que ela estava conversando com amigos através de WhatsApp. Segundo a Polícia a vítima mordeu a mão do assaltante quando ele anunciou o roubo e agarrou o aparelho telefônico. A dentada foi tão forte que o criminoso largou o celular. Assustados com a reação dela a dupla fugiu, numa motocicleta Shineray de cor preta.

Ainda de acordo com a Polícia a tentativa de assalto ocorreu por volta das 16 horas desta terça-feira de carnaval no bairro Rodoviária, em Quixadá. A vitima estava sentada na calçada da sua casa quando foi surpreendida pelos assaltantes. Ela usou o telefone celular que eles pretendiam roubar para solicitar o auxílio policial. Uma equipe da Polícia Militar atendeu a ocorrência mas os criminosos não foram identificado e nem presos.

O roubo de telefones celulares foi a ocorrência mais frequente no período do carnaval, mesmo assim os  órgãos de segurança pública do Sertão Central comemoram os resultados no período como o mais tranquilo nos últimos 10 anos. Nenhum crime de morte foi registrado na região nesse período.

Diário Sertão Centra


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário