Menu Paginas

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

DEDÉ É PEGO DE SURPRESA COM DEMISSÕES NA EMATERCE

03/02/2015 - O Secretário do Desenvolvimento Agrário, Dedé Teixeira, foi pego de surpresa e não foi avisado pelo Governo do Estado sobre a demissão de prestadores de serviços da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Ematerce). O correspondente do Jornal Alerta Geral, em Tauá, Alverne Lacerda, revelou, nesta segunda-feira, que, na Região dos Inhamuns, 8 técnicos foram demitidos e, em todo o Ceará, esse número poderia chegar a 450.
Durante o dia, a produção deste site tentou ouvir o Secretário Dedé Teixeira. O celular de Dedé estava sempre desligado. No início da tarde, uma informação que chegou à nossa redação apontava que, pelo menos, 423 técnicos, agentes rurais haviam sido demitidos. O Governo não deu explicações sobre as demissões, nem as razões para o corte de pessoal.
No início da administração Camilo Santana (PT), surgiram as informações de que o ano de 2015 será de ajustes, com redução de despesas e contenção de gastos. As demissões na Ematerce geraram, porém, surpresa diante da crise que vivem os milhares de agricultores do Interior do Ceará. O próprio titular da SDA, Dedé Teixeira, não foi informado sobre as demissões em um dos órgãos vinculados à Secretaria do Desenvolvimento Agrário.

Ceará Agora
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário