Menu Paginas

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

BERLITZ ENSINA IDIOMAS COM TEMAS LIGADOS À PROFISSÃO

BERLITZ ENSINA IDIOMAS COM TEMAS LIGADOS À PROFISSÃO

A rede global de ensino de idiomas presente em 73 países investe, agora, no inglês técnico em cursos online onde estudante pode escolher temas relacionados a 200 profissões. No ano passado, a procura por este tipo de curso aumentou em 36%

Rio de Janeiro, RJ, São Paulo, SP (DINO) 1/23/2015 
  •  
  •  
  •  
“A internet tem sido a grande aliada no aprendizado de idiomas, principalmente àqueles profissionais muito atarefados”. Ecio Scandiuzzi, diretor de Novas Tecnologias do Berlitz,
Imagine receber notícias e lições diariamente de inglês relacionadas à sua área profissional por meio do seu smartphone, tablet ou no email. Esta é a nova proposta do Berlitz Educação Global que oferece ensino personalizado do idioma.
A ferramenta faz parte do Berlitz “Cyberteachers”, plataforma de ensino que utiliza a tecnologia digital para gerar aulas com temática relacionada à profissão do aluno. O sistema possui material didático com textos e lições de 200 profissões entre 20 setores empresariais. O resultado é maior motivação e de aplicabilidade do conteúdo absorvido.
Para Ecio Scandiuzzi, diretor de Novas
Tecnologias do Berlitz, em São Paulo, o aluno aprende o idioma em um contexto relevante para as suas necessidades pessoais e profissionais, o que o mantém motivado. “A internet tem sido a grande aliada no aprendizado de idiomas, principalmente àqueles profissionais muito atarefados”.
Os alunos recebem por e-mail com lições de gramática, expressão idiomática e apontando os erros mais comuns a serem evitados, associados à área profissional. Há também, artigos, vídeos e jogos.
As aulas ficam disponíveis através de qualquer dispositivo móvel (computadores, smartphones, tablets) e podem ser acessadas via internet ou por download. Com um fone de ouvido e microfone é possível interagir com outros alunos e com o instrutor online.
A plataforma online conta com ferramentas de monitoramento avançadas, capazes de adaptar o nível de dificuldade de cada aula, de acordo com o progresso do aluno. Além disso, com um simples clique, os alunos podem acessar um professor que aparece na tela para responder a uma pergunta ou oferecer conselhos.
Fit For You – O domínio da estrutura, do vocabulário do idioma e o entendimento da cultura do país são as principais necessidades dos executivos que passam por desafios diários e precisam treinar bem as expressões idiomáticas para ter sucesso em negociações, reuniões e até mesmo para uma viagem inesperada de trabalho.
O curso é programado em 38 aulas ministradas por telefone, com duração de 30 minutos cada aula. “Esse treino tem dado excelentes resultados para quem precisa fazer uma viagem de negócios ou de passeio, participar de reuniões de negócios e treinar expressões cotidianas para saber se comunicar com clareza”, esclarece Luis Simões, Gerente de Marketing do Berlitz, no Brasil.

Neste tipo de curso, o aluno programa o horário que quer receber a ligação do instrutor. Qualquer professor do Berlitz, em qualquer localidade do mundo, pode entrar em contato conversar com o aluno. “Todos os professores do Berlitz são nativos, o que facilita o aprendizado das expressões idiomáticas e da pronuncia”, conclui Simões. Em espanhol, dois novos cursos customizados em quatro níveis são profissionais de Recursos Humanos e de Enfermagem.

Hoje, a rede Berlitz de ensino de idiomas oferece um portfólio que inclui desenvolvimento de habilidades em comunicação, treinamentos em liderança global e soluções customizadas para negócios e capacita indivíduos e organizações para lidarem com a diversidade cultural no complexo mercado global.

Mais informações podem ser acessadas no site www.berlitz.com.br .

- See more at: http://www.dino.com.br/releases/berlitz-ensina-idiomas-com-temas-ligados-a-profissao-dino89058807131#sthash.PoleTCHc.dpuf

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário